MAIS LIDAS
VER TODOS

Espírito Santo

Mulher abraça marido para amante matá-lo estrangulado

Alexandre Fim foi morto no domingo

Da Redação

·
Mulher abraça marido para amante matá-lo estrangulado
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 20:12:30 Editado em 29.07.2021, 20:12:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma casal foi preso nesta terça-feira (27) suspeito de matar um homem no Espírito Santo. Uma mulher de 22 anos e amante dela, de 25, confessaram ter matado o marido da jovem.

continua após publicidade

Alexandre Fim, de 34 anos, foi morto no domingo (25) na região de Monte Alverne, zona rural de Castelo, no interior do Espírito Santo.

As prisões aconteceram na terça-feira (27). Desde o dia do crime o caso estava sendo tratado como latrocínio, o roubo seguido de morte, mas com a investigação, policiais militares descobriram que a mulher da vítima, Thayla Bonicenha Crivelari Fim, contou a um familiar ter cometido o assassinato juntamente com o amante, Françoá de Souza.

continua após publicidade

A partir da informação fornecida pelo familiar da mulher, foram expedidos os mandados de prisão temporários para Thayla e Françoá.

Françoá confessou aos policiais que mantinha uma relação com a mulher há alguns meses, mesmo sabendo que ela era casada, e há cerca de um mês eles planejaram matar o marido dela.

Disse ainda que no dia do assassinato eles teriam combinado por telefone todos os detalhes.

continua após publicidade

A mulher contou que depois de mandar mensagem para o amante e pedir que ele fosse até sua casa, abraçou o marido, segurando seus braços, enquanto o comparsa o estrangulava.

Após o crime, ela acionou a Polícia Militar e disse se tratar de um latrocínio. Também mentiu dizendo que teria sido trancada em seu quarto e que o carro e outros pertences tinham sido roubados pelos supostos criminosos.

Já o amante disse aos policiais que o material escondido para forjar o latrocínio estava no forro de gesso da casa da vítima.

continua após publicidade

No local foram encontrados uma motosserra, um aspirador de pó, uma bomba de pressão de água, uma roçadeira e uma televisão.

O homem e a mulher foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

As informações são da Folha de Vitória.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher abraça marido para amante matá-lo estrangulado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!