MP recebe mil denúncias de fura-fila na vacinação contra covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Justiça

    MP recebe mil denúncias de fura-fila na vacinação contra covid-19

    MP recebe mil denúncias de fura-fila na vacinação contra covid-19
    Foto por Rovena Rosa/Agência Brasil
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em 11.02.2021, 21:30:00 Editado em 11.02.2021, 19:31:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Ouvidoria Nacional do Ministério Público informou que recebeu 1.065 denúncias sobre casos de fura-fila na vacinação contra covid-19 em todo o país. Há duas semanas, o órgão passou a receber denúncias sobre pessoas que foram imunizadas e não estavam na categoria de prioritários do programa de vacinação.

    Segundo o balanço mais recente divulgado pela ouvidoria, foram recebidas 824 denúncias pelas redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook, 137 por formulário eletrônico e 104 por e-mail. Após receber as denúncias, as reclamações são encaminhadas para uma unidade do Ministério Público para que as providências legais sejam tomadas.

    O cidadão que quiser denunciar casos de fura-fila pode entrar em contato com a Ouvidoria Nacional do Ministério Público por meio do WhatsApp (61 3366-9229), por e-mail, mensagem direta nos perfis do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nas redes sociais ou formulário eletrônico disponível na página da ouvidoria.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "MP recebe mil denúncias de fura-fila na vacinação contra covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.