MAIS LIDAS
VER TODOS

Em conveniência

MP denuncia homem que matou outro por causa de ursinho de máquina

Homem ficou irritado ao não conseguir nenhuma pelúcia e, irritado, matou o rapaz que havia conseguido resgatar um urso

Da Redação

·
Denúncias podem ser feitas pelo telefone (021) - 2253 1177.
Icone Camera Foto por Divulgação
Denúncias podem ser feitas pelo telefone (021) - 2253 1177.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2023, 09:30:50 Editado em 05.12.2023, 09:30:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou, nesta segunda-feira (4), Fabrício da Costa Pinto Conceição, de 29 anos, por assassinato com duas qualificações, com motivo insignificante e impossibilidade de defesa da vítima. A determinação veio da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher que fingia ter 14 anos para abusar de menino vai presa

Fabrício matou Lindomar Riva, de 53 anos, no começo de novembro, durante uma briga dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, zona oeste do Rio. Segundo a acusação, a discussão entre os dois ocorreu por causa do uso de uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia do estabelecimento.

continua após publicidade

As investigações também revelaram que Lindomar conseguiu pegar os objetos na máquina e Fabrício, não. Irritado, Fabrício foi até o carro, pegou uma arma e ficou do lado de fora da loja esperando a vítima sair. Quando saiu, após outro desentendimento, Lindomar foi surpreendido pelos disparos.

"A periculosidade do acusado se constata pela grave e violenta conduta praticada por ele, de modo que a sua prisão é capaz de garantir a tranquilidade dos moradores da região em que ocorreu o fato", destaca um trecho da decisão do Ministério Público.

Fabrício continua fugitivo. Há um mandado de prisão temporária emitido contra ele. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que levem à captura dele. Quem tiver notícias pode entrar em contato, de forma anônima, pelo (021) - 2253 1177. A delegacia de homicídios da Capital está investigando o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "MP denuncia homem que matou outro por causa de ursinho de máquina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!