MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mourão vê 'resultados satisfatórios' no combate ao desmatamento da Amazônia

No programa de rádio "Por Dentro da Amazônia", vinculado nesta segunda-feira, 21, o vice-presidente Hamilton Mourão que o Brasil alcançou "alguns resultados satisfatórios" no combate ao desmatamento da Amazônia. Sem apresentar números, o vice-presidente d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2020, 10:48:00 Editado em 21.12.2020, 20:41:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No programa de rádio "Por Dentro da Amazônia", vinculado nesta segunda-feira, 21, o vice-presidente Hamilton Mourão que o Brasil alcançou "alguns resultados satisfatórios" no combate ao desmatamento da Amazônia. Sem apresentar números, o vice-presidente disse que houve uma redução ao longo dos últimos meses. Até o primeiro semestre, o País registrou dados preocupantes de destruição. Entre agosto de 2019 e julho deste ano, a devastação da Amazônia teve uma alta de 9,5% e atingiu a maior taxa desde 2008, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). No programa de rádio, Mourão também afirmou que o presidente Bolsonaro tem "na cabeça a firme decisão de colocar a Amazônia no caminho do desenvolvimento".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mourão vê 'resultados satisfatórios' no combate ao desmatamento da Amazônia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!