Cotidiano

Motorista enche tanque com gasolina e foge de posto sem pagar R$ 370

Jovem de 22 anos confessou que usava veículo de conhecido para praticar crimes em postos

Da Redação ·
Jovem abasteceu o carro e fugiu sem pagar em Ibaté.
fonte: Reprodução/Facebook
Jovem abasteceu o carro e fugiu sem pagar em Ibaté.

Um jovem de 22 anos foi detido após encher o tanque de gasolina aditivada e fugir sem pagar R$ 370 em um posto de combustíveis, na noite da sexta-feira (8), no Centro de Ibaté (SP). Ele confessou que estava praticando crimes em postos para quitar uma dívida.

continua após publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizava um patrulhamento pelo bairro, quando um frentista do estabelecimento da Rua Totó Pessente, avistou a viatura e pediu ajuda, contando que um motorista teria abastecido o veículo e ido embora sem efetuar o pagamento.

Alegações e carro sem placa

continua após publicidade

Após buscas na região, a equipe deteve o motorista que alegou desatenção e que não havia percebido que tinha ido embora sem passar o cartão.

De acordo com a GCM, o jovem acabou sendo controverso nas versões, já que depois disse que não conseguiu fazer o Pix e que o cartão não havia passado. Ele também disse que morava em Ibaté e, posteriormente, declarou que era morador de São Carlos.

O carro que o jovem dirigia não possuía placas e ele alegou não saber onde estavam. Entretanto, após revistar o veículo, a GCM encontrou as placas escondidas no carpete do carro. Nesse momento, ele disse que as retirou para lavar.

Com informações: g1

Tags relacionadas: #COMBUSTÍVEL #jovem #preso