Trinta foliões que curtiam o desfile do Bloco Makako Lolo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, foram atropelados por um motorista embriagado na noite dessa sexta-feira (9). As autoridades informaram que três vítimas ficaram em estado grave.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. De acordo com as informações da corporação, o motorista perdeu o controle da direção e provocou o acidente.
Ao conversarem com o condutor, os militares notaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito etílico e olhos vermelhos. Ele, inclusive, confessou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica.
- LEIA MAIS: Homem vai à casa da ex-companheira e mata atual namorado dela a tiros
O motorista foi preso em flagrante.
Por conta do número de vítimas, diversas equipes de brigaditas da cidade foram mobilizadas para atuar nos primeiros socorros.
Em nota, a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo lamentou o acidente.
"Em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas", disse o município.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado atropela 30 foliões em desfile de carnaval"