MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Motorista é suspeito de mudar rotas para abusar de alunos

O homem, identificado como Afonso Antônio de Sousa, é procurado pela Polícia Civil de Goiás

Da Redação

·
Conforme a corporação, o motorista era responsável pelo transporte de crianças até escolas municipais da região há pelo menos 16 anos
Icone Camera Foto por Metrópoles
Conforme a corporação, o motorista era responsável pelo transporte de crianças até escolas municipais da região há pelo menos 16 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2023, 13:30:11 Editado em 16.03.2023, 13:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista de transporte escolar é suspeito de estuprar ao menos quatro crianças em São Miguel do Passa Quatro, na região metropolitana da capital goiana. O homem, identificado como Afonso Antônio de Sousa, é procurado pela Polícia Civil de Goiás.

continua após publicidade

Conforme a corporação, o motorista era responsável pelo transporte de crianças até escolas municipais da região há pelo menos 16 anos. A apuração do caso aponta que ele alterava as rotas feitas pelo transporte escolar para ficar sozinho com as vítimas e cometer os abusos sexuais.

-LEIA MAIS: Criminosos violam túmulo de Lázaro Barbosa e roubam a cabeça dele

continua após publicidade

Ao site Metrópoles, o secretário de Gestão, Planejamento e Finanças do município, Rodrigo Gregório, disse que o homem era funcionário terceirizado. Segundo ele, a prefeitura tomou conhecimento do caso após contato do conselho tutelar e, imediatamente, pediu o afastamento do motorista.

Conforme Rodrigo, a prefeitura assumiu a linha, que transportava cerca de 18 crianças. Atualmente, tanto o transporte quanto o funcionário que o conduz são do próprio município. Ainda de acordo com o secretário, a prefeitura está fornecendo apoio às vítimas e seus familiares.

Estupro de vulnerável

continua após publicidade

Os crimes teriam ocorrido nos anos de 2022 e 2023. De acordo com a polícia, ele manipulava as rotas até as casas dos estudantes para garantir “mais privacidade com as vítimas” e ampliar o tempo com que passava com elas no transporte escolar. Dessa forma, o motorista deixava primeiro as crianças e os adolescentes que não o interessavam.

Ainda segundo as investigações, o suspeito também alterava as rotas de forma a ficar sozinho com alguma das vítimas em específico e, em seguida, se dirigir até um local isolado, onde praticava os crimes.

As informações são do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é suspeito de mudar rotas para abusar de alunos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!