O motorista da carreta que causou o acidente que deixou 41 mortos, em Minas Gerais, se entrevou na tarde desta segunda-feira, de acordo com o g1. O homem estava a dois dias foragido, após o acidente ele deixo o local, onde se suspeitava que o destino de fuga era pra Espirito Santo.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado, durante a madrugada as 3h30, em Lajinha, zona rural de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O ônibus que havia saído do terminal Tiete, de São Paulo, com destino a Vitória da Conquista, na Bahia, durante a viagem o coletivo transportava 45 passageiros quando o condutor perdeu o controle do veiculo.
Oque aconteceu no momento ainda é investigado pela PRF, mas se suspeita que um bloco de granito se soltou da carreta e caiu na rodovia.
LEIA MAIS: Homem que matou própria filha e atirou contra ex é preso em bar
O motorista do ônibus morreu no local. De acordo com os Bombeiros, uma das vitimas era uma criança, ao todo 25 corpos foram completamente carbonizados, oque gera uma maior dificuldade na identificação das vitimas. As investigações agora estão sendo tomadas pela Policia Civil, enquanto espera um Laudo Pericial da PRF.
Além do ônibus e da carreta, um carro particular também foi atingido, contudo, seus três ocupantes conseguiram escapar. De acordo com os Bombeiros de Minas Gerais, 13 indivíduos foram resgatados com vida e levados para hospitais da área.
As fotografias do local apresentavam um cenário de destruição, com escombros espalhados pela estrada e o ônibus transformado em destroços.
AS INFORMAÇÔES SÂO DO O GLOBO
Deixe seu comentário sobre: "Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega à polícia"