Cotidiano

Motorista de BMW morre após bater contra caminhão no Paraná

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11) em Curitiba

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Carro de luxo ficou completamente destruído após a pancada
fonte: reprodução/Banda B
Carro de luxo ficou completamente destruído após a pancada

Um homem morreu após um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (11), em frente ao Shopping das Américas, na BR-277, em Curitiba. A vítima dirigia uma BMW quando perdeu o controle da direção e bateu contra um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis.

continua após publicidade

O momento da batida, que ocorreu pouco depois da meia-noite, foi registrado por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento onde o acidente aconteceu. É possível ver o momento em que o veículo invade o posto de combustíveis, bate em algumas placas e depois contra a traseira de um caminhão estacionado, parando somente perto das bombas do estabelecimento. As imagens devem ajudar a polícia a investigar a causa do acidente. 

Não havia ninguém no local no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros foi até o local, contudo, o motorista não resistiu ao impacto e morreu. Até a publicação desta reportagem, a identificação da vítima não havia sido divulgada. Segundo os socorristas, o motorista aparentava ter aproximadamente 30 anos. 

continua após publicidade

Com informações da Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News