MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Motociclista morre após cair da Ponte Rio-Niterói

Um motociclista de 46 anos morreu após colidir na traseira de um carro e cair da Ponte Rio-Niterói. Pierre Santos estava na subida do vão central, no sentido Niterói. Em seu ponto mais alto, o vão central chega a ter 70 metros de altura.Segundo informaçõe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 13:48:00 Editado em 23.11.2021, 13:57:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista de 46 anos morreu após colidir na traseira de um carro e cair da Ponte Rio-Niterói. Pierre Santos estava na subida do vão central, no sentido Niterói. Em seu ponto mais alto, o vão central chega a ter 70 metros de altura.

continua após publicidade

Segundo informações do G1, pescadores em um barco que navegava pela região encontraram o motociclista boiando na água e sinalizaram à equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que retirou Pierre e o encaminhou ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

No início da tarde, logo após familiares do motociclista comparecerem à unidade e serem informados pela equipe médica, a direção do hospital informou que Pierre Santos chegara já sem vida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista morre após cair da Ponte Rio-Niterói"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!