O circuito de monitoramento de um imóvel registrou uma tentativa de homicídio na tarde da última terça-feira (6). As imagens exibem o momento em que um motociclista de 32 anos é alvejado a tiros enquanto trafegava pela Avenida Deputado Valério Gomes, no Centro de São João Batista, em Santa Catarina. A vítima está internada em estado grave.
A Polícia Civil está à frente do caso. Conforme apurado pela corporação, o suspeito de ter efetuado os disparos é um homem com quem a vítima teria brigado no trânsito há três meses.
- LEIA MAIS: Dois bandidos morrem após confronto com a polícia em Apucarana
Logo após o crime, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para socorrer o motociclista. De acordo com as informações da corporação, a vítima foi encontrada consciente, com perfurações de tiro no abdômen e próximo à região da clavícula.
Os bombeiros relataram que ele estava com uma hemorragia significativa e foi levado em estado grave para o hospital.
Briga de trânsito
A suspeita é que a tentativa de homicídio ocorreu por conta de uma briga de trânsito registrada há cerca de três meses. Conforme o delegado Thiago de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito de atirar contra a vítima é um homem de 22 anos que também andava de moto quando realizou os disparos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O delegado afirmou que o suspeito e a vítima teriam brigado no trânsito em julho. A polícia ainda procura o suspeito, que está foragido.
Um vídeo compartilhado pela Polícia Civil mostra a vítima que levou os quatro tiros perdendo o controle da motocicleta e caindo no acostamento da Avenida Deputado Valério Gomes, no Centro de São João Batista. As imagens também mostram o suspeito seguindo na rodovia de moto.
Assista ao flagrante:
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Motociclista de 32 anos é alvejado a tiros; câmera flagra crime"