MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Morto no Porsche: Quem era Rodrigo Júnior da Silva Ponce, empresário assassinado em Guarulhos

A morte do empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, assassinado na manhã no sábado, 5, na Vila Barros, centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, dentro de um Porsche Boxster vermelho, segue sendo investigada pela polícia. Conhecido como Rodr

Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 06.07.2025, 09:39:00 Editado em 06.07.2025, 09:42:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte do empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, assassinado na manhã no sábado, 5, na Vila Barros, centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, dentro de um Porsche Boxster vermelho, segue sendo investigada pela polícia.

continua após publicidade

Conhecido como Rodriguinho, ele era dono de uma empresa de caminhões e terraplanagem em Guarulhos.

Ele também possuía registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador). O coldre da arma, acessório usado para transportar armas de fogo foi encontrado preso na cintura da vítima, mas a arma não.

continua após publicidade

Nas redes sociais, Rodrigo costumava postar fotos de viagens, carros e motos de luxo ao lado de amigos e da família.

Horas antes de ser assassinado, ele havia publicado um vídeo no Instagram em que aparecia saindo de casa a bordo de seu Porsche.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o crime aconteceu por volta do meio-dia na Rua Felizarda Firmino de Andrade, quando dois suspeitos em duas motos abordaram o empresário e atiraram contra ele.

continua após publicidade

Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pela investigação identificaram as placas das duas motos usadas pelos atiradores. Elas são clonadas, e uma é de São Paulo e a outra é de Hortolândia. Além disso, há a suspeita da participação de uma terceira pessoa no crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morto no Porsche: Quem era Rodrigo Júnior da Silva Ponce, empresário assassinado em Guarulhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!