MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre o músico João Lopes, autor de "Bicho do Paraná"

O músico parananense João Lopes da Silva, famoso por ter sido o autor da música "Bicho do Paraná", morreu nesta segunda-feira (18). Nascido em Califórnia, no Vale do Ivaí, ele iria completar 70 anos na próxima segunda-feira, 25 de maio. Conhecido  pelo es

Da Redação

·
Morre o músico João Lopes, autor de "Bicho do Paraná"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 11:50:36 Editado em 18.05.2020, 16:50:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O músico parananense João Lopes da Silva, famoso por ter sido o autor da música "Bicho do Paraná", morreu nesta segunda-feira (18). Nascido em Califórnia, no Vale do Ivaí, ele iria completar 70 anos na próxima segunda-feira, 25 de maio.

continua após publicidade

Conhecido pelo estilo rock rural, a primeira experiência num palco foi em 1978, a um convite de Ivo Rodrigues, líder da banda curitibana Blindagem, principal banda de rock do Paraná. Seu primeiro disco gravado foi intitulado “João Lopes”, lançado em 1981 pela gravadora Continental. Neste disco, encontra-se a música "Bicho do Paraná", que se tornou uma espécie de hino não oficial do Estado do Paraná.

O músico passou por uma cirurgia de transplante de fígado e rim no ultimo dia 30 de abril, no Hospital São Vicente, em Curitiba.

continua após publicidade

Relembre a música de João Lopes:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morre o músico João Lopes, autor de "Bicho do Paraná""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!