MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Morre o motorista do carro que explodiu durante abastecimento no Rio

O homem que ficou ferido após a explosão de um cilindro de gás enquanto abastecia em um posto de combustíveis morreu na madrugada desta quarta-feira, 27, no Rio. Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, estava internado desde a manhã de terça no Hospital Mun

Márcio Dolzan (via Agência Estado)

·
Escrito por Márcio Dolzan (via Agência Estado)
Publicado em 27.07.2022, 15:13:00 Editado em 27.07.2022, 15:19:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que ficou ferido após a explosão de um cilindro de gás enquanto abastecia em um posto de combustíveis morreu na madrugada desta quarta-feira, 27, no Rio. Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, estava internado desde a manhã de terça no Hospital Municipal Salgado Filho e não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

A explosão aconteceu por volta das 9h40 de terça-feira, enquanto Mário abastecia seu carro com GNV em um posto na zona norte. Imagens do circuito interno do local mostram o momento em que o idoso abre o porta-malas durante o abastecimento e o cilindro explode. O veículo ficou completamente destruído, assim como o teto do local.

Além do idoso, sua mulher, Andreia, também se feriu, mas sem gravidade. Ela foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Os dois estavam fora do veículo na hora da explosão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morre o motorista do carro que explodiu durante abastecimento no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!