Uma mulher de 33 anos morreu após sofrer queimaduras ao fritar um ovo. Elisângela Oliveira de Jesus chegou a ficar internada por 10 dias na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (26).
De acordo com as informações da imprensa, a vítima, que é de Rio Claro, também em São Paulo, colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para averiguar se o alimento não estava estragado. O fato foi registrado no dia 16 de fevereiro.
- LEIA MAIS: Bicicletas motorizadas entram na mira da PM; veja irregularidades
Elisângela não notou que havia água no copo em que ela quebrou o ovo. Ela, então, o despejou na frigideira e, por ter água, as chamas subiram. O processo ocorreu por conta de uma explosão causada pela reação da água com o óleo quente.
A mulher sofreu queimaduras graves. O fogo tingiu parte do rosto dela, a camiseta e o sutiã de amamentação que ela usava. Ela tinha uma filha de um ano.
A mulher foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para o hospital de Limeira, que é especializado em queimados. Ela passaria por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Deixe seu comentário sobre: "Morre no hospital mulher que sofreu queimaduras após fritar ovo"