A paraibana Mayara Nitão, de 26 anos, será velada em João Pessoa, capital de seu estado de origem. Ela morreu após saltar do sexto andar de um prédio em chamas na manhã deste sábado (26), no Itaim Bibi, bairro da zona oeste de São Paulo.
O empresário Cesar Nitão, pai da vítima, veio à capital paulista para tratar da liberação do corpo e desabafou nas redes sociais: “O voo mais difícil da minha vida”. Em outra publicação, o empresário lamentou a morte da filha. “O amor da minha vida agora é uma estrela no céu! Te amo eternamente minha linda filha”, escreveu.
-LEIA MAIS: Morre aos 84 anos, o humorista e músico Juca Chaves
Conforme o boletim de ocorrência, Mayara teria pulado pela janela para fugir do incêndio que atingiu seu apartamento. Ela chegou a ser atendida pelos Bombeiros, mas não resistiu. O irmão dela, de 23 anos, está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na região central de São Paulo. O rapaz inalou fumaça durante o incêndio.
A causa do fogo ainda não foi identificada. O caso foi registrado no 14º DP de São Paulo, em Pinheiros. Maya Nitão foi coroada Miss Sertão Paraibano 2023. Ela era empreendedora e já morou em duas cidades sertanejas, Itaporanga e Patos.
Mayara representaria sua região no Concurso Nacional de Beleza 2023, que elegerá a 63ª Miss Brasil Mundo.
As informações são do site CNN Brasil.
Deixe seu comentário sobre: "Morre miss que pulou do 6º andar para fugir de incêndio"