O homem que foi incendiado vivo no interior de um estabelecimento comercial na madrugada da última segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima, identificada como André Chapeta, de 50 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (8).
As autoridades repassaram novos detalhes sobre o caso à imprensa. De acordo com a polícia, a pessoa responsável por atear fogo no corpo do homem foi a própria esposa. O circuito de monitoramento da peixaria flagrou como o crime aconteceu. (Assista abaixo)
- RELEMBRE: Mulher joga álcool e ateia fogo em homem dentro de bar; veja flagrante
Através das imagens da câmera de segurança, é possível ver a mulher, identificada como Ana Maria Paixão, entrando na peixaria e se aproximando da vítima, que estava sentada em uma mesa. A esposa começa a jogar álcool sobre o corpo de André e, na sequência, utiliza um isqueiro para atear fogo nele.
Veja o flagrante:
Atenção! Imagens fortes
tnonline
Após o fogo se alastrar, ele corre em chamas em direção ao interior do estabelecimento comercial. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas.
O caso é investigado pela 38ª DP (Brás de Pina). A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Ana Maria foi levada para a delegacia na manhã de quinta-feira (7). A polícia solicitou à Justiça que ela fosse presa, mas ainda não obteve resposta. Por conta disso, ela foi liberada à noite.
Deixe seu comentário sobre: "Morre homem que foi incendiado pela esposa dentro de comércio; vídeo"