Morreu neste domingo (6), em Belo Horizonte, Guilherme de Pádua, aos 53 anos, o ex-ator sofreu um infarto em casa e não resistiu. Guilherme de Pádua ficou conhecido por assassinar Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992.
A informação foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão. Guilherme se converteu à igreja após cumprir pena pela morte da atriz.
- LEIA MAIS: Luva de Pedreiro é o primeiro "convocado" para Copa do Mundo; entenda
“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse o pastor Márcio Valadão.
O assassinato
Guilherme de Pádua interpretou o motorista Bira na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. Seu personagem fazia par romântico com Yasmin, vivida pela atriz Daniella Perez.
No decorrer das gravações, Pádua assassinou a colega de elenco com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses. Em outubro de 1999, ganhou liberdade.
Posteriormente, aderiu à Igreja Batista da Lagoinha, na qual tinha um trabalho social com ex-presidiários, segundo Valadão.
* Com informações Metrópoles / Estado de Minas
Deixe seu comentário sobre: "Morre Guilherme de Pádua, ex-ator que matou a atriz Daniella Perez"