Morre Dom Eusébio Scheid, mais uma vítima da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Luto

    Morre Dom Eusébio Scheid, mais uma vítima da Covid-19

    Foto por Divulgação / Diocese de SJC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.01.2021, 11:35:09 Editado em 14.01.2021, 11:35:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O bispo Dom Eusébio Scheid morreu nesta quarta-feira (13), aos 88 anos, em São José dos Campos, São Paulo, por complicações geradas pela infecção de Covid-19.

    A morte foi comunicada pela Diocese de São José, que informou em nota que ele faleceu após dias de internação no Hospital São Francisco, em Jacareí. Segundo a nota da diocese, ele havia contraído uma forte pneumonia.

    Dom Eusébio Oscar Scheid foi o primeiro bispo da Diocese de São José dos Campos nomeado em 1981, e desde 2001 era o arcebispo emérito do Rio de Janeiro. Segundo a Diocese de São José dos Campos, devido à pandemia não houve velório e missa abertos ao público. Ele foi sepultado no ossuário da Catedral São Dimas em São José dos Campos.

    Com informações G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Dom Eusébio Scheid, mais uma vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.