Morre digital influencer que sofreu complicação após lipoaspiração - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Ceará

    Morre digital influencer que sofreu complicação após lipoaspiração

    Morre digital influencer que sofreu complicação após lipoaspiração
    Foto por Reprodução Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.01.2021, 16:14:29 Editado em 24.01.2021, 16:14:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu neste domingo (24) a digital influencer Liliane Amorim. Ela estava internada em um hospital particular desde 15 de janeiro, seis dias após sofrer complicações de uma lipoaspiração. Ela tinha 26 anos.

    "É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.

    Liliane foi hospitalizada em 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores. A internação foi consequência de uma complicação de uma cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro.

    Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana.

    Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores no Instagram. 

    As informações são do G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morre digital influencer que sofreu complicação após lipoaspiração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.