MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem

O ex-presidente da Argentina e atual senador, Carlos Menem, morreu neste domingo (14) no hospital Los Arcos da cidade de Buenos Aires, informou a mídia local. Aos 90 anos, o político estava internado há semanas por diversos problemas de saúde.Menem havia

Da Redação

·
Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem
Icone Camera Foto por Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 13:39:28 Editado em 14.02.2021, 13:40:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente da Argentina e atual senador, Carlos Menem, morreu neste domingo (14) no hospital Los Arcos da cidade de Buenos Aires, informou a mídia local. Aos 90 anos, o político estava internado há semanas por diversos problemas de saúde.

continua após publicidade

Menem havia sido hospitalizado por um problema de infecção urinária e por uma arritmia cardíaca, mas ele já havia ido ao hospital por diversas vezes por conta de uma forte pneumonia e demais problemas respiratórios.

O argentino foi o presidente que mais tempo ficou no poder no país sem interrupção, entre os anos de 1989 e 1999, sendo acusado de inúmeros de casos de corrupção e de acobertamento de crimes.

continua após publicidade

Menem teve um governo ultra liberal, que causou tanto uma aceleração como um grande endividamento da economia argentina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!