Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Internacional

    Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem

    Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem
    Foto por Getty Images
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2021, 13:39:28 Editado em 14.02.2021, 13:40:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex-presidente da Argentina e atual senador, Carlos Menem, morreu neste domingo (14) no hospital Los Arcos da cidade de Buenos Aires, informou a mídia local. Aos 90 anos, o político estava internado há semanas por diversos problemas de saúde.

    Menem havia sido hospitalizado por um problema de infecção urinária e por uma arritmia cardíaca, mas ele já havia ido ao hospital por diversas vezes por conta de uma forte pneumonia e demais problemas respiratórios.

    O argentino foi o presidente que mais tempo ficou no poder no país sem interrupção, entre os anos de 1989 e 1999, sendo acusado de inúmeros de casos de corrupção e de acobertamento de crimes.

    Menem teve um governo ultra liberal, que causou tanto uma aceleração como um grande endividamento da economia argentina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.