Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Moradores do Rio fazem panelaço contra Bolsonaro

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 21:18:00 Editado em 03.03.2021, 21:23:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Moradores do Rio de Janeiro fizeram um protesto, na noite desta quarta-feira, 3, contra as medidas adotadas pela gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate à pandemia de covid-19. O panelaço começou às 20h30, horário em que teria início um pronunciamento do presidente em rede nacional de rádio e TV. O pronunciamento acabou cancelado, mas os protestos ocorreram mesmo assim. O número de mortos pela Covid-19 no País nesta quarta-feira foi recorde: 1.910 vítimas da doença morreram em 24 horas.

    O barulho de panelas e gritos de "fora, Bolsonaro", "assassino", "genocida" e outros foram ouvidos nos bairros de Copacabana, Flamengo, Glória, Laranjeiras, Cosme Velho, Jardim Botânico (todos na zona sul) e Grajaú (zona norte). As manifestações se estenderam por cerca de dez minutos, até por volta de 20h40.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores do Rio fazem panelaço contra Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.