MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Moradores da Providência protestam contra a PM no centro do Rio

Moradores do Morro da Providência, na região central do Rio, realizaram na manhã desta quinta-feira, 27, um protesto contra a Polícia Militar. No dia 19, durante uma operação da PM realizada no morro, um acusado de tráfico se rendeu e, segundo moradores,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2021, 21:14:00 Editado em 27.05.2021, 21:20:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores do Morro da Providência, na região central do Rio, realizaram na manhã desta quinta-feira, 27, um protesto contra a Polícia Militar. No dia 19, durante uma operação da PM realizada no morro, um acusado de tráfico se rendeu e, segundo moradores, foi morto mesmo assim. A PM nega.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, Ravi dos Santos Casas Novas, de 20 anos, tentou fugir dos policiais e invadiu uma casa. Os PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência, que perseguiam o suspeito, entraram na casa. Segundo testemunhas, Novas se rendeu e mesmo assim foi morto a tiros. Já a PM diz que o rapaz foi encontrado ferido e os policiais o socorreram.

A manifestação começou às 6h50, quando os moradores da favela interromperam o trânsito em três pontos: nos trilhos da Supervia, perto da Central do Brasil; nos trilhos do VLT Carioca, em frente ao Centro Integrado de Comando e Controle da Polícia Militar, e na alça de acesso ao viaduto 31 de Março, no sentido do túnel Santa Bárbara.

continua após publicidade

Os cinco ramais da Supervia foram afetados, assim como as linhas 1 e 2 do VLT Carioca. Os protestos se estenderam até as 7h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores da Providência protestam contra a PM no centro do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!