Dois policiais dos Estados Unidos receberam uma denúncia que teria alguém gritando por socorro, mas, quando chegaram no local da possível ocorrência, tiveram uma grande surpresa. Os "gritos" não passavam de barulhos emitidos por uma cabra.
O momento, que acabou se tornando hilário, foi registrado por câmeras acopladas nos uniformes dos agentes. O caso aconteceu na última segunda-feira (8), e as imagens foram divulgadas pelo Departamento de Polícia da cidade de Enid.
Conforme a corporação, "ao se aproximar, o oficial Sneed pode ouvir um grito distinto dizendo 'help' (socorro em inglês)". Na sequência, o policial sai correndo acreditando que a denúncia estava certa e uma pessoa pedia por ajuda: "É uma pessoa, isso é uma pessoa!”, diz um dos policiais.
Nas imagens é possível ver o momento em que as autoridades se aproximam do lugar, que se tratava de um curral. "É uma cabra", ouve-se então uma voz dizendo.
O fazendeiro que estava por perto explicou que o bichinho foi separado de outro animal e estava revoltado. O policial continua: “Estava do lado de fora… Eu ouvi isso. Não sabia se era um animal ou uma pessoa. Continuamos andando e eu fiquei tipo: ‘é uma pessoa'”.
Os policiais se divertiram com a situação incomum. “De longe soa como ‘help’ (socorro)”, comenta um oficial.
Deixe seu comentário sobre: "Moradores confundem gritos de cabra com 'socorro' e chamam polícia"