Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta em um apartamento na noite desta quarta-feira (26) no bairro Santo André, região noroeste de Belo Horizonte (MG). A brasileira morava na Itália e estava passando as férias na capital mineira. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo subsíndico do prédio. Ele contou que não encontrava a vítima há dias e sentiu um cheiro forte vindo do apê.
📰 LEIA MAIS: Bandidos se passam por funcionários de banco e mulher perde R$ 83 mil
Os policiais militares precisaram arrombar a porta do imóvel e encontraram o corpo de Gabriella da Silva Borges enrolado em um cobertor em cima da cama, já em avançado estado de decomposição. A vítima era uma mulher trans. De acordo com informações da perícia, possivelmente, ela foi morta por enforcamento.
Um amigo da vítima contou que Gabriella possui familiares em BH e teria chegado no Brasil há 15 dias. Ainda segundo a testemunha, o último contato com Gabriella havia sido no sábado (22). Desde então, ninguém mais a viu. O celular dela não foi encontrado no apartamento. O carro também não estava na garagem.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Com base em informações do rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Aparecida com duas jovens, de 18 e 20 anos. Elas contaram que o carro seria de um amigo delas, que estava em um bar, e pediu para elas levarem o veículo até ele, momento em que foram abordadas. Ambas foram presas por receptação.
Um homem, de 43 anos, que foi visto pela última vez com a vítima, foi qualificado como suspeito do crime, mas ainda não foi encontrado.
Deixe seu comentário sobre: "Morador sente 'cheiro forte' em apartamento e encontra mulher morta"