MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Morador de rua que teve "banho de loja" era procurado pela família há 10 anos

Após passar por uma transformação visual em uma loja de Goiânia, o morador de rua e catador de recicláveis João Coelho Guimarães, de 45 anos, foi reconhecido pela irmã Maria Guimarães, que mora em Brasília, no Distrito Federal. Emocionada, ela conta que p

Da Redação

·
Morador de rua que teve "banho de loja" era procurado pela família há 10 anos
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/G1
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 15:11:12 Editado em 17.12.2020, 15:11:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após passar por uma transformação visual em uma loja de Goiânia, o morador de rua e catador de recicláveis João Coelho Guimarães, de 45 anos, foi reconhecido pela irmã Maria Guimarães, que mora em Brasília, no Distrito Federal. Emocionada, ela conta que procurava pelo irmão há 10 anos e que o identificou ao ler a reportagem publicada pelo G1.

continua após publicidade

A família entrou em contato com a empresa que ofereceu o momento de beleza para tentar marcar um reencontro. A família de Seu João, como é conhecido, é natural de Niquelândia, no norte de Goiás. Ele é o irmão do meio dos cinco filhos da aposentada Maria Coelho Guimarães, de 73 anos.

A irmã, que tem 41 anos, conta que apenas alguns tios ainda moram na cidade. Ela e a mãe vivem em Brasília há 25 anos. A última vez que Maria esteve com o irmão foi em Brasília. Ele morou um tempo lá, trabalhou e decidiu ir embora em busca de oportunidades em outros estados. Depois disso, não deu mais notícias.

continua após publicidade

Ela disse que há 10 anos, estávamos em Brasília e ele foi para Cavalcante, em Goiás, para trabalhar. Depois, a irmã não o viu mais, mas nunca desistiram de encontrar João. A irmã conta que João sempre foi carinhoso com a família e gosta de trabalhar. "Nunca foi preguiçoso. Faz de tudo. Me surpreende vê-lo nessa situação de rua, porque é a pessoa mais organizada que conheci", ressaltou Maria.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de rua que teve "banho de loja" era procurado pela família há 10 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!