As jogadas de marketing utilizadas para chamar a atenção do público não têm limites. Na última quinta-feira (21/9) estreou na Netflix a quarta e última temporada da aclamada série Sex Education. E para marcar o momento e fazer a divulgação da produção, a plataforma simplesmente cobriu o famoso Obelisco com uma camisinha cor-de-rosa. O monumento é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Buenos Aires, na Argentina.
- LEIA MAIS: Tubarões 'famintos' atacam equipe da Netflix durante gravação de série
Para o vídeo de divulgação da ação foi usada animação gráfica, mas ainda assim o preservativo gigante deu o que falar nas redes sociais. Confira:
![Monumento é coberto com camisinha gigante para divulgação de série](https://cdn.tnonline.com.br/img/inline/790000/500x300/Monumento-e-coberto-com-camisinha-gigante-para-div-00795261-0-202309231949-5.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F790000%2FMonumento-e-coberto-com-camisinha-gigante-para-div-00795261-0-202309231949.jpg%3Fxid%3D1087446%26resize%3D275%252C150%26t%3D1721118878&xid=1087446)
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Obelisco é coberto. Já ocorreram campanhas de prevenção a DSTs que usaram estratégias semelhantes. Datas festivas de jogos universitários olímpicos, por exemplo, também recorreram a cores de bandeiras para enfeitar o local.
"Sex education" narra as descobertas sexuais de adolescentes, que passam a tirar dúvidas com o jovem Otis, que monta uma clínica clandestina para resolver os problemas dos colegas.
Deixe seu comentário sobre: "Monumento é coberto com camisinha gigante para divulgação de série"