Uma modelo de 17 anos ficou ferida após tentar brincar com o cachorro de estimação. Eryka Costa teve parte do lábio arrancado pelo animal na residência em que vive, em Teresina, Piauí, na última segunda-feira (18).
A jovem utilizou as redes sociais para informar sobre o ocorrido. De acordo com o relato, a estudante se aproximou do cãozinho, chamado Bolinha, e tentou beijá-lo. O animal, que não tem raça definida, investiu contra a tutora e a mordeu na boca.
- LEIA MAIS: Jovem de 24 anos que morreu em acidente em Mandaguari é identificado
Além de ter parte do lábio arrancado, Eryka explicou que sofreu ferimentos em um dos braços ao empurrar Bolinha. “Foi muito rápido. Ele estava tranquilo, e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu”, disse a modelo em uma entrevista ao G1.
Após o ataque, a estudante procurou ajuda médica em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde recebeu 10 pontos. A adolescente pontuou ainda que precisará ser submetida a um procedimento de reconstrução para recuperar o tecido perdido.
Eryka comentou ainda que o episódio não fez com que ela sentisse raiva, medo ou rancor de Bolinha, e que seu amor pelo bichinho continua o mesmo.
“Ele sempre foi meio zangado, e a gente tem de tomar cuidado. Ele não sabe o que faz! Meu amor continua o mesmo, só preciso tomar muito mais cuidado”, brincou.
Deixe seu comentário sobre: "Modelo tenta beijar cachorro, é mordida e tem parte do lábio arrancado"