Uma australiana de 27 anos decidiu procurar um médico após perceber que seus seios não paravam de crescer. Ela foi diagnosticada com gigantomastia, condição rara e benigna, mas que pode causar dores debilitantes nos pacientes, entre outros sintomas.
Pamelia James, que é modelo da OnlyFans, já havia buscado ajuda médica por conta de dores nas costas, pescoço e ombros devido ao peso de seus seios. Porém, ela decidiu investigar mais a fundo quando o sutiã que ela mais usava passou a ficar pequeno.
-LEIA MAIS: Conselho de Enfermagem emite nota oficial após fala de Fred Nicácio
A condição fez com que a circunferência do busto de Pamelia aumentasse de 100 cm em janeiro de 2022, para 114 cm em julho e 131 cm em janeiro de 2023. Em nota, a mulher disse que é uma situação desconfortável, pois seus seios são pesados e ela sente muitas dores.
“No começo, foi divertido e interessante ver o quanto eles estavam crescendo, mas recentemente comecei a ficar desconfortável. Sinto que estou recebendo olhares por ter seios tão grandes, então tendo a ficar em casa. Minha saúde mental sofreu com isso”, conta.
As informações são do GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Modelo tem condição rara em que seios não param de aumentar"