MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Modelo tem condição rara em que seios não param de aumentar

Australiana de 27 anos decidiu procurar um médico após perceber que seus seios não paravam de crescer

Da Redação

·
Pamelia James, que é modelo da OnlyFans, já havia buscado ajuda médica por conta de dores nas costas, pescoço e ombros devido ao peso de seus seios
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Pamelia James, que é modelo da OnlyFans, já havia buscado ajuda médica por conta de dores nas costas, pescoço e ombros devido ao peso de seus seios
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2023, 15:19:49 Editado em 19.01.2023, 15:19:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma australiana de 27 anos decidiu procurar um médico após perceber que seus seios não paravam de crescer. Ela foi diagnosticada com gigantomastia, condição rara e benigna, mas que pode causar dores debilitantes nos pacientes, entre outros sintomas.

continua após publicidade

Pamelia James, que é modelo da OnlyFans, já havia buscado ajuda médica por conta de dores nas costas, pescoço e ombros devido ao peso de seus seios. Porém, ela decidiu investigar mais a fundo quando o sutiã que ela mais usava passou a ficar pequeno.

-LEIA MAIS: Conselho de Enfermagem emite nota oficial após fala de Fred Nicácio

continua após publicidade

A condição fez com que a circunferência do busto de Pamelia aumentasse de 100 cm em janeiro de 2022, para 114 cm em julho e 131 cm em janeiro de 2023. Em nota, a mulher disse que é uma situação desconfortável, pois seus seios são pesados e ela sente muitas dores.

“No começo, foi divertido e interessante ver o quanto eles estavam crescendo, mas recentemente comecei a ficar desconfortável. Sinto que estou recebendo olhares por ter seios tão grandes, então tendo a ficar em casa. Minha saúde mental sofreu com isso”, conta.

As informações são do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo tem condição rara em que seios não param de aumentar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!