Na quarta-feira da semana passada (7), uma modelo brasileira morreu após cair do 12º andar de um prédio em Santiago, no Chile. Nayara Vit tinha 33 anos, nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, mas morava no chile havia 16 anos.
De acordo com o irmão da jovem, Guilherme Vit, a família não acredita na hipótese de que ela tenha cometido ato extremo. O familiar afirma que a irmã não tinha histórico depressivo.
"Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano", relata Guilherme.
O familiar também destaca que a modelo estava separada do marido, com quem tem uma filha de 4 anos, havia oito meses. Atualmente, Nayara estava em um novo relacionamento com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac.
No momento da queda, Rodrigo alegou que estava sentado na sala e Nayara passou correndo e se jogou da sacada. No entanto, Guilherme, que é irmão da vítima, contesta a versão do executivo.
Segundo Guilherme, é esperada uma investigação rigorosa sobre o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Modelo de 33 anos morre após cair do 12º andar de prédio"