MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Mochileiro que cruzou Brasil não resiste a acidente e morre

Tiago Escarcell Boher sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã desta sexta-feira (19)

Da Redação

·
Mochileiro que cruzou Brasil não resiste a acidente e morre
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2021, 13:44:55 Editado em 19.11.2021, 13:46:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O mochileiro Tiago Escarcell Boher, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h55 desta sexta-feira (19). O rapaz estava internado na Santa Casa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

continua após publicidade

Tiago sofreu um acidente com sua companheira, Jennifer Santos, de 19 anos, na última terça-feira (16), na BR-060, em Paraíso das Águas, município que também fica no Mato Grosso do Sul.

Boher teve a perna amputada devido ao acidente. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória nesta manhã. Jennifer segue internada em estado grave.

continua após publicidade

O acidente

Um acidente grave envolvendo os "mochileiros" Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, de 19, foi registrado na última terça-feira (16), na BR-060, em Paraíso das Águas, Mato Grosso do Sul.

Um homem, de 63, pilotava uma motocicleta de luxo. Ele tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido, porém, acabou colidindo contra a moto do casal. Tiago e Jennifer trafegavam no sentido contrário da pista.

continua após publicidade

Por conta da batida, o casal foi arremessado para as margens da rodovia. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor da motocicleta de luxo foi atingido por uma carreta que transitava na rodovia e morreu no local.

A unidade hospitalar informou que Tiago teve a perna esquerda amputada no acidente e segue internado em estado grave. Já a mulher sofreu várias fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Viagem pelo Brasil

continua após publicidade

O casal decidiu buscar por aventuras, então, começaram conhecer as regiões brasileiras. Tiago e Jennifer já haviam percorrido 36 mil quilômetros e compartilhavam a experiência nas redes sociais.

Eles percorreram todos os estados dentro de oito meses e 13 dias. O trajeto deles terminaria no Mato Grosso do Sul, porém, acabaram sofrendo o acidente grave.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mochileiro que cruzou Brasil não resiste a acidente e morre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!