MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Moça de 18 anos morre de Covid e pais alertam os jovens

"Não brinquem com essa doença", diz trecho da mensagem dos pais da jovem.

Da Redação

·
Moça de 18 anos morre de Covid e pais alertam os jovens
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 18:00:52 Editado em 29.07.2021, 18:01:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jovem Kharen Christiny, de 18 anos, morreu por complicações da Covid-19, nessa terça-feira (27). A morte precoce da garota comoveu a cidade de Anápolis, em Goiás, onde ela morava, e fez com que os pais escrevessem uma mensagem de alerta aos mais novos.

continua após publicidade

“E a todos os jovens queremos deixar uma mensagem de advertência e reflexão. Não brinquem com essa doença. Vocês têm uma longa vida ainda para aproveitar, não abreviem sua história”, alertaram.

Kharen ficou internada por cerca de 20 dias. A despedida foi feita em forma de cortejo, que saiu do hospital com destino ao cemitério, e que juntou dezenas de carros de amigos e familiares.

continua após publicidade

Ele foi estudante do Colégio Estadual de Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Gabriel Issa. Pelas redes sociais, a escola expressou o luto e lamentou a morte da garota. “Estamos enlutados com a sua partida. Nosso pesar aos amigos e familiares”, publicou o colégio.

A família de Kharen agradeceu o hospital e os profissionais de saúde que cuidaram dela, no período de tratamento. Eles estenderam, ainda, o alerta que fizeram aos mais novos aos pais e responsáveis pelos adolescentes.

“Nossa filha se foi aos 18 anos. Amanhã pode ser a sua filha, sua irmã, prima ou amiga. Todo cuidado é pouco neste momento. Evitem aglomerações, usem máscara e façam higienização. Essa doença não respeita idade, nem sentimento”, escreveram.

continua após publicidade

No último dia dela no hospital, Kharen falou com o irmão por chamada de vídeo. Segundo ele, foi a única vez que ela disse que não estava se sentindo bem e pediu por orações, dizendo que logo voltaria para casa. Ela completaria 19 anos no próximo dia 5 de agosto.

Com informações Metropoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Moça de 18 anos morre de Covid e pais alertam os jovens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!