Cotidiano

Mistério: câmera flagra movimentação de criatura estranha em zoológico

Uma câmera de segurança flagrou a movimentação de uma criatura 'misteriosa', em um zoológico de Amarillo. Ninguém conseguiu identificar o animal

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O zoológico de Amarillo, Texas, busca identificar a criatura misteriosa
fonte: Reprodução/Twitter
O zoológico de Amarillo, Texas, busca identificar a criatura misteriosa

As câmeras de segurança de um zoológico de Amarillo, no Texas, registrou a movimentação de uma criatura 'misteriosa' ao redor do local, há alguns dias. 

continua após publicidade

Durante uma averiguação das imagens de segurança, os funcionários do zoo se depararam com o animal estranho. De acordo com o diretor do departamento de parques e recreação de Amarillo, ninguém conseguiu identificar a criatura. 

O município divulgou fotos do animal nas redes sociais a fim de encontrar alguma explicação. “O zoológico de Amarillo capturou uma imagem estranha no escuro, próxima ao zoológico, nas primeiras horas do dia 21 de maio (aproximadamente 01h25). Será uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de dar voltas à noite? Um chupacabra? Vocês tem alguma ideia do que esse OANI (Objeto de Amarillo Não-Identificado) pode ser?”, dizia a publicação. 

continua após publicidade

A postagem viralizou e dezenas de comentários com palpites foram feitos nas redes sociais, que foram desde lobisomens até criaturas místicas que atravessam portais.

De acordo com o diretor do zoológico, a intenção era divertir as pessoas com a imagem.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News