MAIS LIDAS
VER TODOS

Concurso de beleza

Miss e Mister Brasil 2020: em decisão inédita, Juliana Malveira e Antony Marquez são coroados para mandato duplo

A modelo amazonense Juliana Malveira, de 23 anos, e o modelo piauense Antony Marquez, de 24, vencedores do concurso Miss e Mister Brasil 2019, foram recoroados para um mandato duplo na noite desta sexta-feira (18), durante uma cerimônia virtual sem a pres

Da Redação

·
Miss e Mister Brasil 2020:  em decisão inédita, Juliana Malveira e Antony Marquez são coroados para mandato duplo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 11:02:39 Editado em 22.12.2020, 11:02:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A modelo amazonense Juliana Malveira, de 23 anos, e o modelo piauense Antony Marquez, de 24, vencedores do concurso Miss e Mister Brasil 2019, foram recoroados para um mandato duplo na noite desta sexta-feira (18), durante uma cerimônia virtual sem a presença de plateia. Os dois receberam as faixas e as coroas de mulher e homem mais bonitos do pais do ano de 2020, estendendo assim seus reinados, ou seja, a Miss Brasil 2020 continua sendo Juliana Malveira e o Mister Brasil 2020 continua sendo Antony Márquez. A decisão da organização do concurso se deve ao agravamento da pandemia do Covid-19, que impossibilitou o evento de promover as seletivas regionais.

continua após publicidade

"Resolvemos estender por mais um ano o reinado de vocês. Que seja um ano de vitórias, de mais conquistas e que esse reinado traga ainda mais alegrias para vocês", disse o apresentador e organizador do concurso Thiago Michelasi, surpreendendo Juliana e Antony que ainda não sabiam da decisão.

Logo depois do anúncio surpresa, Juliana e Antony deram continuidade ao evento, iniciando a Live Beleza do Bem, projeto social mantido pelo concurso, que contou com a apresentação da repórter do TV Fama - Lisa Gomes, do presidente do Sindicato Pró-Beleza Márcio Michelasi e com apresentações musicais de DJ Alcimar e a cantora Yara Lazulli, além da presença do Fofoquito, do Mister Brasil 2016 Willian Herculano, do Mister Brasil Grand International Igor da Silva e do Mister Brasil Teenager Thiago Barbosa. Na Live foram arrecadados milhares de brinquedos para serem distribuídos à crianças carentes no período natalino.

continua após publicidade

Além do título de Miss Brasil ou Mister Brasil, os ganhadores voltarão a cumprir uma agenda de compromissos em prol da solidariedade e do bem-estar de pessoas em situações de risco ou em baixas condições financeiras, além de serem apoiadores do projeto "Salve Uma Mulher" do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos.

"Ser uma Miss ou um Mister é muito mais que um corpo ou rosto bonito. É se portar como um cidadão digno e de respeito, pensando principalmente no bem coletivo, em ser porta-voz do amor, da justiça e da igualdade”, ressaltou Michelasi.

Com quase 90 anos de existência o Miss e Mister Brasil é o concurso oficial do Sindicato Nacional Pró-Beleza, que durante o evento também comorou o aniversário de 101 anos de história.

Saiba mais sobre o Miss e Mister Brasil através do Instagram: Instagram.com/missemisterbrasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Miss e Mister Brasil 2020: em decisão inédita, Juliana Malveira e Antony Marquez são coroados para mandato duplo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!