MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Ministros falam sobre medidas contra transporte lotado

Neste domingo (25), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o ministro da Casa Civil, o general Luiz Eduardo Ramos, estiveram em uma reunião no Ministério da Saúde, m Brasília, para debater o enfrentamento da pandemia no país. Após o encontro, Ramos diss

Da Redação

·
Ministros falam sobre medidas contra transporte lotado
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 11:01:29 Editado em 26.04.2021, 11:01:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (25), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o ministro da Casa Civil, o general Luiz Eduardo Ramos, estiveram em uma reunião no Ministério da Saúde, m Brasília, para debater o enfrentamento da pandemia no país.

continua após publicidade

Após o encontro, Ramos disse a um repórter da CNN que a reunião teve como objetivo realizar ajustes na condução das ações contra a pandemia e, principalmente, em questões relacionadas à mobilidade urbana. De acordo com o ministro, é um absurdo a aplicação de medidas como o "lockdown", sem que haja uma solução para a lotação nos transportes públicos.

“Passamos a tarde de domingo no @minsaude [Ministério da Saúde] traçando estratégias de testagem da população, de mobilidade urbana, transporte público e em discussões prévias sobre o Plano da Saúde Suplementar no Enfrentamento da Pandemia”, escreveu Ramos em seu Twitter, após o encontro.

continua após publicidade

O ministro Ramos foi realocado pelo presidente Jair Bolsonaro em uma reforma ministerial que trocou os chefes de sete pastas no começo de abril. Luiz Eduardo Ramos é o chefe da Casa Civil.

Queiroga é o quarto ministro à frente da Saúde nos dois anos de mandato de Bolsonaro. Ele assumiu a pasta em março no lugar de Eduardo Pazuelo, que deixou o cargo sob questionamentos a respeito da conduta do governo em meio à escalada da pandemia no país.

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ministros falam sobre medidas contra transporte lotado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!