Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Ministro da Educação reforça pedido para que professores sejam vacinados

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.03.2021, 13:03:00 Editado em 16.03.2021, 14:54:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ministro da Educação, Milton Ribeiro, reforçou nesta terça-feira (16) pedido para que professores e profissionais da educação possam ser vacinados contra a covid-19 a fim de garantir a retomada das aulas presenciais. Segundo informou, o pedido "está sendo analisado".

    "Eu vim aqui pedir pra que eles analisem a possibilidade de vacinar todos os professores para que a gente possa retomar a questão da aulas presenciais, esse foi o nosso objetivo, mais nenhum", afirmou Ribeiro na saída da reunião com o médico Marcelo Queiroga indicado para assumir o Ministério da Saúde. Conforme reforçou, este pedido já havia sido feito em outubro do último ano e reforçado nesta reunião.

    A previsão de Ribeiro é que até antes de maio seja possível iniciar a vacinação deste grupo, com expectativa de incluir de 2 milhões a 3 milhões, entre professores, porteiros, merendeiros e seguranças escolares. Segundo o ministro, o pedido atende à demanda do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro da Educação reforça pedido para que professores sejam vacinados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.