MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ministério Público cria site com rol de direitos das vítimas de crimes

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) lança nesta segunda-feira, dia 7, um site com informações para ajudar vítimas de crimes. O conteúdo vai incluir, por exemplo, as fases do processo e as consequências penais a que os infratores estão sujeito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2022, 12:40:00 Editado em 07.02.2022, 12:48:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) lança nesta segunda-feira, dia 7, um site com informações para ajudar vítimas de crimes. O conteúdo vai incluir, por exemplo, as fases do processo e as consequências penais a que os infratores estão sujeitos, além da lista de direitos que podem ser cobrados.

continua após publicidade

O objetivo da iniciativa é aumentar o conhecimento da população sobre o trabalho do Ministério Público para assegurar seus direitos. O portal também terá um guia com os contatos dos núcleos e centros de apoio às vítimas que são mantidos pelos MPs em todo o País.

Um evento na sede do CNMP, em Brasília, vai marcar o lançamento do portal. A apresentação será feita pelo presidente da Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP), conselheiro Marcelo Weitzel, e pelo presidente da Associação Nacional do Ministério Público (Conamp), Manuel Murrieta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério Público cria site com rol de direitos das vítimas de crimes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!