MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Ministério nomeia novo diretor para o presídio federal de Mossoró

Roderick responderá pela unidade e continuará como diretor titular de outra penitenciária federal, a de Porto Velho, em Rondônia

Da Redação

·
Ministério nomeia novo diretor para o presídio federal de Mossoró
Icone Camera Foto por Divulgação
Ministério nomeia novo diretor para o presídio federal de Mossoró
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2024, 12:37:01 Editado em 13.04.2024, 09:11:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) publicou, nesta quinta-feira (11), no Diário Oficial da União, a nomeação de Roderick Ordakowski como novo diretor substituto do Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Sobe para nove total de mortos em acidente com ônibus na Bahia

Segundo a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen/MJSP), Roderick responderá pela unidade e continuará como diretor titular de outra penitenciária federal, a de Porto Velho, em Rondônia.

continua após publicidade

Ele substitui o interventor da unidade prisional potiguar, Carlos Luis Vieira Pires, nomeado em fevereiro deste ano para assumir o cargo do então diretor da unidade, Humberto Gleydson Fontinele Alencar, que foi dispensado da função de direção da unidade prisional após a fuga de dois detentos da penitenciária considerada de segurança máxima. Conforme publicado no Diário Oficial da União, o servidor foi dispensado da Função Comissionada Executiva (FCE 1.13), mas permanece desempenhando as atividades inerentes ao cargo de Policial Penal Federal.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Roderick Ordakowski é funcionário público de carreira da Senappen, do Ministério da Justiça, admitido por concurso público em 2009, como agente penitenciário federal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério nomeia novo diretor para o presídio federal de Mossoró"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!