MAIS LIDAS
VER TODOS

Vacinação

Ministério faz confusão com voos e atrasa entrega de vacinas; Paraná mantém previsão

O Ministério da Saúde mudou a programação dos voos que fazem entregas de vacinas aos estados. A informação foi divulgada pela coluna Painel, da Folha de S.Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).Segundo a reportagem, a pasta fez mais de uma vez alteraçõe

Da Redação

·
Ministério faz confusão com voos e atrasa entrega de vacinas; Paraná mantém previsão
Icone Camera Foto por Divulgação/ Portal da Copa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 18:37:55 Editado em 18.01.2021, 18:42:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Saúde mudou a programação dos voos que fazem entregas de vacinas aos estados. A informação foi divulgada pela coluna Painel, da Folha de S.Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).

continua após publicidade

Segundo a reportagem, a pasta fez mais de uma vez alterações entre a madrugada e o início da tarde. O Paraná, por exemplo, não teria previsão para a chegada no Aeroporto Afonso Pena. O Governo do Estado, porém, trabalha com uma previsão de 19 horas.

Pela programação mais atualizada, diversos estados só receberão os pacotes de noite, atrasando o início da imunização. Pela manhã, o ministro Eduardo Pazuello havia anunciado o início da vacinação para 17 horas em todo o país.

continua após publicidade

Dentre os estados, ao menos seis locais que receberiam antes das 16h, agora só vão receber na parte da noite. Além do Paraná, outros dois estados estão sem previsão de horários, segundo a coluna Painel: Rio Grande do Norte e Alagoas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério faz confusão com voos e atrasa entrega de vacinas; Paraná mantém previsão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!