MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ministério da Justiça: Lewandowski mandou revisar protocolos após fuga em presídio federal

O Ministério da Justiça afirmou Nesta quarta-feira, 14, por meio de nota, que o ministro Ricardo Lewandowski determinou uma revisão de equipamentos e protocolos de segurança nas penitenciárias federais depois da fuga de dois presos na unidade de Mossoró.S

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 14.02.2024, 18:58:00 Editado em 14.02.2024, 19:02:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Justiça afirmou Nesta quarta-feira, 14, por meio de nota, que o ministro Ricardo Lewandowski determinou uma revisão de equipamentos e protocolos de segurança nas penitenciárias federais depois da fuga de dois presos na unidade de Mossoró.

continua após publicidade

Segundo o texto, o ministro enviou o secretário nacional de Políticas Penais, André Garcia, ao Rio Grande do Norte para uma apuração presencial sobre o caso. Além disso, acionou a Polícia Federal para tentar recapturar os fugitivos. Já haveria mais de 100 agentes federais na missão, de acordo com a nota.

Entre outras medidas, o ministério também afirma que os nomes dos presos que fugiram foram registrados no sistema da Interpol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério da Justiça: Lewandowski mandou revisar protocolos após fuga em presídio federal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!