Cotidiano

Militar morre após se envolver em acidente com paraquedas

Outro militar ficou ferido durante o mesmo acidente em Resende, no Rio de Janeiro

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Militar morre após se envolver em acidente com paraquedas
fonte: g1

Um militar morreu e outro ficou ferido depois de se envolverem em um acidente com paraquedas na tarde deste sábado (13), em Resende, no Rio de Janeiro. Conforme o Corpo de Bombeiros, os equipamentos se enroscaram e os dois caíram de uma altura de aproximadamente 35 metros.

continua após publicidade

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Emergência. Umas das vítimas, Erick Nascimento de Souza, de 35 anos, ficou em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

Erick era natural de Belém e capitão interino do Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar. Ele deixa esposa e filho. O outro homem envolvido no acidente, major Francisco Damião Vieira Neto, precisou passar por cirurgia e segue internado na unidade médica.

continua após publicidade

Em comunicado, o Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar informou que "a atividade a qual participavam era de caráter civil e coordenada pelo clube de Paraquedismo de Resende". O Batalhão lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para a família das vítimas.

Informação do site g1. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News