A cantora Sandy ficou emocionada com a morte da fã de três anos em acidente aéreo em Vinhedo (SP), Liz Ibba dos Santos, de apenas três anos. A fatalidade aconteceu na tarde da última sexta-feira (9).
Liz, uma das 62 vítimas da tragédia, era filha da jornalista Adriana, colaboradora do Grupo CATVE de comunicação. A pequena estava acompanhada do pai, Rafael dos Santos, e iria passar o Dia dos Pais em Florianópolis (SC).
📰 LEIA MAIS: “Eu vou, mas volto”: o bilhete que o piloto deixou para namorada
No 'Fantástico' do último domingo (11), a reportagem exibiu o quanto Liz gostava da música 'Areia' e a ouvia com frequência com a mãe.
"Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de 'Areia'… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", lamentou Sandy.
Estes versos da canção, agora e para sempre, passam a ser eternizados na memória de Adriana. "Tenho fragmentos de uma vida com você. E tantos intervalos só. De longe mas querendo crer. Tudo no seu tempo. Tão veloz por dentro. Em mim passa devagar. A me acertar".
Em uma rede social, Adriana Ibba comentou sobre a dor que enfrenta com a morte repentina de Liz. "Eu não sei de onde eu vou tirar a força, eu perdi a melhor parte da minha vida. Eu não sei de onde eu vou tirar a força, eu perdi a melhor parte da minha vida".
Muito, muito comovida com a história q apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de “Areia”… 💔 Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe.
Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.continua após publicidade— Sandy Leah (@SandyLeah) August 12, 2024
Com informações: Catve
Deixe seu comentário sobre: "“Meu peito se esmaga”, diz Sandy sobre fã que morreu em acidente aéreo"