Mesa Diretora da Câmara envia caso Flordelis ao Conselho de Ética da Casa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Mesa Diretora da Câmara envia caso Flordelis ao Conselho de Ética da Casa

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Mesa Diretora da Câmara aprovou por unanimidade a admissibilidade do relatório contra a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do pastor e marido Anderson do Carmo. O parecer do corregedor da Casa, deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), segue agora para ser analisado pelo Conselho de Ética da Câmara.

"A deputada não apresentou as provas contrárias àquilo que está sendo acusada, o que nós julgamos quebra de decoro. Demos a admissibilidade do processo e seguimento para o Conselho de Ética, que vai fazer a análise de que punições ela (Flordelis) poderá ter", afirmou Paulo Bengtson.

Conforme relatou Bengtson, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumiu o compromisso de colocar em votação na próxima semana a retomada, de forma remota, das atividades tanto do Conselho de Ética, quanto de outras quatro comissões permanentes da Casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mesa Diretora da Câmara envia caso Flordelis ao Conselho de Ética da Casa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.