Cotidiano

Mensagens de ex-assessora de Flavio Bolsonaro sobre "rachadinhas" são divulgadas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mensagens de ex-assessora de Flavio Bolsonaro sobre "rachadinhas" são divulgadas
fonte: Jefferson Rudy/Agência Senado
Mensagens de ex-assessora de Flavio Bolsonaro sobre "rachadinhas" são divulgadas

No domingo (8), o Fantástico, programa de televisão, divulgou as mensagens enviadas por Luiza Souza Paes, ex-assessora de Flávio Bolsonaro, sobre o esquema das "rachadinhas". Após o depoimento de Luiza, o Ministério Público (MP) denunciou o senador por lavagem de dinheiro, organização criminosa e peculato. 

continua após publicidade

"Caraca! Tu viu alguma parte do Jornal Hoje? Bateu direto naquele negócio do Queiroz. Direto isso, a foto dele estampada no Jornal Hoje. Agora deu ruim", escreveu a ex-assessora, conforme as mensagens mostradas pelo Fantástico, que teve acesso a documentos do MP.

Luiza se comunicou com o pai por meio de mensagens quando as primeiras denúncias contra Flávio surgiram nos noticiários, em dezembro de 2018.

continua após publicidade

Segundo a ex-assessora, em 2019, ela foi chamada para preencher um folha ponto, entretanto ela alegou não ter assinado. "Oi, pai. Parece que faltou algum ponto que não está assinado. Só que eu não lembro de ter assinado algum ponto, entendeu?". O pai responde: "Eles querem pegar um bucha que é para ver se desentoca alguma coisa". Ele pediu a filha para que não fosse a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para preencher o ponto.

Com informações; Gazeta do Povo.