MAIS LIDAS
VER TODOS

Vídeo

Menino pede para caixa de loja fingir ser sua mãe e evita sequestro

O garoto americano estava voltando da escola em Pottstow, no dia 11 de novembro, quando uma mulher começou a segui-lo; veja o vídeo

Da Redação

·
O garoto americano estava voltando da escola em Pottstow, no dia 11 de novembro, quando uma mulher começou a segui-lo
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
O garoto americano estava voltando da escola em Pottstow, no dia 11 de novembro, quando uma mulher começou a segui-lo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2022, 18:38:00 Editado em 20.11.2022, 18:47:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menino, de 10 anos, morador da Pensilvânia, nos Estados Unidos, conseguiu se safar de um sequestro com uma estratégia corajosa. Ele estava voltando da escola em Pottstow, no dia 11 de novembro, quando uma mulher começou a segui-lo, segundo o canal ABC. Ele acabou pedindo para uma mulher fingir ser sua mãe.

continua após publicidade

Sammy Green contou que a mulher tentou atrair Sammy para uma loja de conveniência próxima. “Ela estava tipo: ‘Eu estou indo para Wawa, você está indo para lá? O que você vai fazer em Wawa? Onde está sua família?'”, relatou ele.

-LEIA MAIS: Atirador mata 5 pessoas e fere 18 em boate gay nos EUA

continua após publicidade

Como não conhecia a mulher, o aluno da quarta série entrou na loja Dani Bee Funky e falou com uma funcionária do caixa, chamada Hannah. Ele pediu para que a jovem de 17 anos agisse como se fosse a mãe dele. Imagens de câmeras de vigilância mostraram a mulher parada na porta da loja, como se estivesse esperando por Sammy.

Hannah então caminha calmamente até a entrada, colocando-se entre Sammy e a mulher, e tranca a porta. “Estou muito orgulhoso dela”, informa a dona da loja, Dani Small, à ABC 6. “Hannah é uma jovem de 17 anos. Ela fez tudo corretamente.” O pai de Sam se disse aliviado por seu filho seguir o conselho que ele havia lhe dado anteriormente sobre o que fazer naquele mesmo cenário.

“Quando estávamos assistindo ao vídeo, eu chorava toda vez, por ver meu filho procurando, temendo por sua vida”, disse Sam Green. A polícia conseguiu rastrear a mulher envolvida e agora ela está recebendo assistência de saúde mental e nenhuma acusação formal foi feita, de acordo com a ABC 6.

continua após publicidade

Informações da Banda B.

Assista:

A 10-year-old boy is being praised for his quick thinking after he says a woman tried to lure him away in Pottstown on Friday.Sammy Green was walking home af... 6abc Philadelphia


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menino pede para caixa de loja fingir ser sua mãe e evita sequestro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!