MAIS LIDAS
VER TODOS

PERIGO

Menino é mordido por píton e arrastado para piscina na Austrália

Segundo o Daily Star, a criança foi libertada após uma dramática tentativa de resgate do avô, Allan, de 76 anos

Da Redação

·
Beau Blake, de 5 anos, foi mordido e arrastado para uma piscina pelo animal, que tinha cerca do triplo do tamanho da criança
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Beau Blake, de 5 anos, foi mordido e arrastado para uma piscina pelo animal, que tinha cerca do triplo do tamanho da criança
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2022, 20:06:54 Editado em 26.11.2022, 20:06:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menino australiano foi resgatado pela família após ter sido atacado por uma cobra píton de 3 metros, que se preparava para engoli-lo inteiro.

continua após publicidade

Beau Blake, de 5 anos, foi mordido e arrastado para uma piscina pelo animal, que tinha cerca do triplo do tamanho da criança.

Beau estava nadando em sua casa, na cidade de Byron Bay, em Nova Gales do Sul, na quinta-feira (24), quando a serpente, que esperava para atacar, mordeu-o, apertou sua perna e o arrastou para a água.

continua após publicidade

Segundo o Daily Star, a criança foi libertada após uma dramática tentativa de resgate do avô, Allan, de 76 anos. O idoso puxou o menino da piscina antes que o pai, Ben Blake, arrancasse a cobra da perna do filho.

"Beau estava apenas andando pela beira da piscina... E acredito que a píton estava meio que sentada, esperando que uma vítima aparecesse... E Beau era isso", disse Ben à rádio 3AW, de Melbourne. "Eu vi uma grande sombra negra sair do mato, e, antes de atingir o fundo, ela estava completamente enrolada em sua perna", completou.

O pai de Beau segurou a píton por cerca de dez minutos enquanto tentava desesperadamente acalmar o filho e o próprio pai, antes de soltar a "coisa travessa" de volta à vegetação.

continua após publicidade

Ele acrescentou que seu filho era um "soldado absoluto" e de bom humor, mas que a saga dramática ainda era "uma provação".

De acordo com Ben, essa espécie de cobra é comum na área. "Olha... é a Austrália", afirmou.

As cobras pítons são conhecidas por espremerem as presas até a morte em apenas alguns minutos, antes de engoli-las inteiras.

Com informações, R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menino é mordido por píton e arrastado para piscina na Austrália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!