Um menino de 3 anos em Recife (PE) usou o celular da mãe e fez um mega pedido no McDonald’s, no total de R$ 400. A publicitária Raissa Wanderley de Andrade, de 32 anos, contou ao Uol que, como de costume, deixou Luiz Antônio com o celular e foi tomar banho.
Tempo depois, a portaria ligou para o apartamento deles avisando que havia uma entrega. “A princípio eu disse: ‘Não, acho que é algum engano. Não pedi nada’. E disseram que estava no elevador. Eu imaginei que fosse alguém que tivesse mandado alguma coisa para mim. Daí quando eu cheguei na cozinha tinha lá um bocado de sacola do McDonald’s”, contou Raissa ao Uol.
“Eu fiquei sem entender, daí chamei o meu marido achando que ele podia ter feito alguma compra e eu não sabia. Antes de abrir as sacolas eu peguei a nota fiscal e vi que estava no meu nome, então peguei o celular e vi que tinha feito, na verdade, dois pedidos, um em seguida do outro. E daí eu já entendi na mesma hora que tinha sido ele [Tom]”, lembrou a publicitária.
Comida foi dividida
De acordo com ela, Tom pediu seis promoções completas de hambúrgueres, seis Mc Lanches feliz, oito brinquedos extras, duas porções de nuggets (de 12 unidades cada), uma batata frita grande com bacon e cheddar, dez milk-shakes de ovomaltine, dois sorvetes top sundae de morango, duas tortinhas de maçã, dois sorvetes McFlurry, oito garrafas d’água, um suco de uva e dois molhinhos extras.
Raissa disse ainda que toda a comida foi dividida com outros integrantes da família, que moram no mesmo prédio, e também com os funcionários do edifício.
Depois do ocorrido, Raissa conversou com o filho para explicar que aquilo custava dinheiro e que ele não poderia fazer aquilo. Ainda segundo a publicitária, Tom admitiu que foi ele quem fez o pedido e ainda ficou chateado porque o brinquedo que ele queria não veio.
“Eu ri, chorei e depois sentei pra comer e tomar milkshake brindando essa segunda-feira de fast food”, escreveu a publicitária em um pot no Instagram.
Deixe seu comentário sobre: "Menino de 3 anos faz pedido de R$ 400 no McDonald’s pelo celular da mãe"