MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME BRUTAL

Menino de 2 anos é encontrado enforcado dentro de tanque de peixes

Conforme investigações da Polícia Civil, o pequeno foi enforcado e só depois jogado no lago para simular um afogamento

Da Redação

·
Autoridades já possuem um suspeito do crime
Icone Camera Foto por Reprodução
Autoridades já possuem um suspeito do crime
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2024, 14:50:03 Editado em 23.02.2024, 14:51:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga a morte de um menino de 2 anos que foi encontrado enforcado dentro de um tanque de peixes. Conforme informações, as autoridades já possuem um suspeito, no entanto, o nome não foi informado para não atrapalhar as investigações.

continua após publicidade

O caso aconteceu na última sexta-feira (16/2) em Uruana, na região central de Goiás. O pequeno Luan Luan Henrique Alves de Lima estava com a família e alguns conhecidos no dia em que foi encontrado morto.

- LEIA MAIS: Aluno de 12 anos é atropelado na saída de colégio em Arapongas

continua após publicidade

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Marcos Adorno, é provável que o menino tenha sido enforcado e só depois jogado no lago, para simular um afogamento.

Mãe do menino está no exterior

A mãe de Luan Henrique, Marcela Alves, soube da morte do filho pela mãe dela. A mulher se mudou para a Bélgica, há cerca de dois meses, onde busca oportunidades de emprego e tentava conseguir a documentação do filho para buscá-lo para morar com ela.

“Eu estava arrumando os documentos para ele poder ir. Estava tudo planejado para eu vir buscar meu filho, não eu vir dessa forma, do jeito que aconteceu”, lamentou. "Minha mãe me ligou e disse o que aconteceu, que ele tinha caído na represa. Foi um desespero total, muito grande”, disse ela ao g1.

continua após publicidade

Após a morte do filho, Marcela Alves ainda falou sobre o desejo de justiça para que o responsável pela morte do menino seja identificado e preso o quanto antes. “Como mãe, eu quero justiça. O que eu mais quero é saber quem fez isso com meu filho. A dor de perder é muito grande. A angústia de saber que quem fez isso está impune, de não saber quem fez, o porque, é maior”, contou.

Ainda de acordo com ela, o filho era alegre e querido por todos. “Ele era muito grudado em mim e em minha mãe. Ele era um menino muito meigo, um amorzinho de pessoa”, detalhou a mãe.

Fonte: informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 2 anos é encontrado enforcado dentro de tanque de peixes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!