Mais lidas

    Cotidiano

    ACIDENTAL

    Menino de 2 anos é atingido na cabeça por tiro de arma do próprio pai

    Menino de 2 anos é atingido na cabeça por tiro de arma do próprio pai
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.12.2020, 19:52:00 Editado em 30.12.2020, 19:52:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um menino de 2 anos de idade foi atingido na cabeça por um tiro de arma de fogo que seria do seu próprio pai, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

    A criança foi socorrida, passou por cirurgia durante a madrugada desta quarta-feira (30) e está internada no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. As circunstâncias do disparo ainda são investigadas.

    De acordo com o hospital, a criança está sedada, internada em uma unidade pediátrica de terapia intensiva, após passar pela cirurgia de emergência. De acordo com um dos médicos que atendeu o menino, a bala atingiu a parte frontal e entrou da cabeça dele.

    Tiro seria acidental

    O caso aconteceu em uma casa no bairro Parque de Exposições, em Parnamirim, durante a noite de terça-feira (29) e foi registrado na madrugada pela Polícia Civil. De acordo com informações colhidas inicialmente, o menino estava em casa com os pais e outras crianças, quando sofreu um tiro acidental.

    De acordo com a corporação, o pai trabalha como segurança privado e tem registro de duas armas de fogo. Inicialmente, o homem afirmou à polícia que a arma caiu do alto de um guarda-roupa (ou armário) e teria disparado, atingindo a criança.

    O caso ainda será investigado. Na vizinhança, moradores apenas relataram o momento de tensão.

    "Não sei como aconteceu, só ouvi a gritaria e na hora as pessoas saindo para o hospital. Foi um acidente", disse uma vizinha.

    Por, G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 2 anos é atingido na cabeça por tiro de arma do próprio pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.