MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Menino de 10 anos cai de laje e fica com vergalhão no braço

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o menino sentado sobre o muro e com o braço esquerdo transfixado pelo vergalhão

Da Redação

·
Menino de 10 anos cai de laje e fica com vergalhão no braço
Icone Camera Foto por Bombeiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 20:43:05 Editado em 15.10.2021, 20:43:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas, foi mobilizado no início da tarde desta sexta-feira (15) para socorrer um garoto de 10 anos que caiu de uma laje e ficou com um vergalhão de ferro atravessado no braço.

continua após publicidade

O 7º Batalhão dos Bombeiros foi acionado por volta das 13h45. Os solicitantes contaram que a criança estava brincando na laje de uma residência no bairro Vilage do Lago quando acabou despencando, caindo sobre um muro de 2 metros de altura onde estava a peça metálica.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o menino sentado sobre o muro e com o braço esquerdo transfixado pelo vergalhão.

continua após publicidade

Os bombeiros tranquilizaram a criança enquanto avaliava a situação. Foi definido então que o ideal seria realizar um corte seguro na base do metal, próximo ao muro.

Depois disso, o objeto cortado logo após ser estabilizado no braço da vítima com ataduras e compressas, para que ele pudesse ser levado ao hospital onde a retirada da peça seria feita.

Depois da remoção, a criança foi repassada para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o enviou para um hospital da região não precisado.

COM INFORMAÇÕES, O TEMPO

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 10 anos cai de laje e fica com vergalhão no braço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!